Prezamos pela sua satisfação e queremos garantir que sua experiência de compra conosco seja excepcional!
Todas as nossas peças passam por controle de qualidade e são enviadas com muito carinho.
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. É considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pela transportadora.
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original com todos os itens inclusos (etiqueta, embalagem, brindes, presentes etc.
O valor pago será reembolsado integralmente, incluindo o frete.
O reembolso será realizado após o recebimento e análise da peça.
Joias personalizadas (com gravações, tamanhos sob medida, peças, etc).
Peças usadas, danificadas ou com sinais de mau uso.
Término do prazo de arrependimento sem defeito aparente.
Garantia Vitalícia do Metal
A autenticidade do metal precioso (Prata 925/950/1000 ou Ouro 18K) é garantida por tempo vitalício, certificando que o material não perde seu valor ou composição.
Essa garantia não cobre danos estéticos, como arranhões, quebras, oxidação natural da prata, perda de banho, desgaste por uso, impacto ou contato com produtos químicos.
Garantia de Fabricação
Oferecemos 90 (noventa) dias de garantia contra defeitos de fabricação. Durante este período, realizaremos o reparo ou substituição da peça sem custos.
Cada joia acompanha um Certificado de Autenticidade, que assegura:
• A composição genuína do metal (Prata 925/950/1000 ou Ouro 18K).
• A procedência ética e artesanal da peça.
• A identificação da peça.
• Validade vitalícia da autenticidade do metal.
Em caso de devolução, enviamos um código de postagem sem custo para o cliente.
As peças são cuidadosamente avaliadas assim que recebidas, e o retorno é confirmado em até 5 dias úteis.
Em caso de dúvida ou solicitação de troca, entre em contato com nossa equipe:
Passo a Passo para Troca/Devolução
Entre em contato conosco pelo email [email protected] informando:
- Seu nome completo (como consta no pedido)
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome da peça (como consta em nosso site)
- Motivo da devolução
- Fotos do produto
Dúvidas entre em contato conosco, teremos o prazer em ajudar.
Espaço Noova.