10% DESCONTO NO PIX
3X SEM JUROS

1.Tenho garantia das peças?

Sim, todas as nossas joias possuem:

- Garantia vitalícia do metal, que se refere à autencidade do metal e pureza da Prata 925/950/1000 ou do Ouro 18k.

- Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.

2. Posso desistir da compra depois que recebo a joia?

Sim. Você tem até 7 (sete) dias  corridos após o recebimento da sua joia para solicitar o cancelamento da compra. O reembolso é integral, incluindo o valor do frete, desde que a joia seja devolvida sem sinais de uso, com embalagem, presentes, mimos e certificados originais.

3. O que está coberto pela garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação?

- Quebra de fecho, solda ou cravação defeituosa

- Problema na estrutura da peça por falha técnica.

A garantia vitalícia do metal cobre apenas a autenticidade do material, não abrangendo danos estéticos ou desgaste do uso.

4. O que não está coberto pela garantia?

A garantia não cobre:

- Oxidação natural da prata (escurecimento com o tempo).

- Quebra por impacto, queda. 

- Riscos, amassados, perda de pedras, desgaste ou alteração de pedras, metal ou banho.

- Contato com produtos químicos, perfumes, cosméticos ou piscina.

- Danos causados por mal uso

Esses fatores são considerados desgaste natural do uso e não caracterizam defeito de fabricação.

5. Posso trocar uma joia personalizada?

Joias personalizadas, sob medida ou gravadas são feitas exclusivamente para o cliente e, por isso, não podem ser trocadas ou devolvidas salvo em caso de defeito de fabricação.

6. Como funciona o processo de troca ou devolução?

Basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido. Nossa equipe passará as orientações. Em seguida, enviará um código de postagem sem custo para devolução. Assim que a joia retornar ao nosso ateliê e passar pela análise técnica, a troca ou o reembolso será realizado em até 5 dias úteis.

7. As joias acompanham certificado?

Sim! Todas as joias Espaço Noova acompanham um Certificado de Autenticidade, que confirma:

- a pureza e composição genuína do metal (Prata 925/950/1000 e Ouro 18k).

- A procedência artesanal e ética.

- Garantia vitalícia da autencidade do metal.

8. Como cuidar da minha joia para que dure por muitos anos?

- Guarde suas joias individualmente, longe da umidade.

- Evite contato com perfume, álcool, cremes ou produtos de limpeza.

- Limpe-as com flanela seca e macia.

- Retire as peças antes de dormir, tomar banho ou praticar atividades físicas. 

Quanto mais amor e cuidado, mais tempo sua joia refletirá sua luz.

9. Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento: Pix, cartão de crédito e boleto.

10. Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

11. Como os envios são realizados?

As entregas são realizadas pelos Correios e Loggi. Compras acima de R$ 1.000,00 (um mil) reais serão enviados somente através dos Correios 

12. Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

13. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 20 dias úteis após acreditação do pagamento.

15. Como posso entrar em contato com a Espaço Noova?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 41 8517-0884